NADA É IMPOSSÍVEL!

NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL, PORQUE OS SONHOS DE ONTEM...SÃO AS ESPERANÇAS DE HOJE E PODEM CONVERTE-SE EM REALIDADE AMANHÃ!!

(AUTOR DESCONHECIDO)

sábado, 6 de outubro de 2012


Meu jeito de gostar é assim. Demorado, insistente. Gosto como quem gosta pela primeira vez, descobrindo o prazer do que é o verdadeiro instante de se gostar, de se sentir. 
Como quem gosta pela última, coberta de desesperos e um pavor de acordar sozinha no dia seguinte.
Gosto como quem acabou de descobrir as mãos e os pés, e não sabe o que fazer.

Meu jeito de gostar é assim, infantil, exagerado e maluco. Gosto de ponta cabeça e do avesso. De cima da nuvem e debaixo da árvore. Mesmo que o sol esteja ardendo, queimando a pele. Mesmo que a chuva seja só de lágrimas.

Não se assuste, então. Se o meu gostar correr pelos labirintos da alma e te florir em poesias banais. Em versos ridículos e sem qualquer sentido. Não se espante se o meu jeito de gostar quiser te descobrir, te colorir e saborear inteiro e sem fim.

Abraço o mundo com pés e mãos, como quem acabou de ganhar um presente. Não sei dar bom dia sem me atirar no colo, nem dar boa noite sem pedir cafuné.

Gosto abrindo a geladeira e procurando doces pra enfeitar o amor. Abrindo janelas, escancarando vontades.

Meu jeito de gostar é gritar ao universo que estou feliz. É mergulhar em silêncios e gestos firmes. É evaporar na madrugada e me chover pela manhã. Esparramar-me toda pela cama, pelo tapete, num riso frouxo e cheio de intenções.

Meu jeito de gostar é feito criança brincando na lama, chupando um sorvete, andando de bicicleta sem direção. Tem um pouco de euforia e um bocado de esperança.

Gosto como quem acredita no infinito. Confiante, insistente, flamejante. Gosto inteiro, sem pontas soltas. Sem menos e muito mais.

Como se o mundo fosse acabar amanhã e hoje o dia tivesse poucas horas.
Gosto assim, repleta de urgências.

Camila Heloíse

  
BJS. 

DALVA LIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita....deixe aqui seu comentário!