NADA É IMPOSSÍVEL!

NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL, PORQUE OS SONHOS DE ONTEM...SÃO AS ESPERANÇAS DE HOJE E PODEM CONVERTE-SE EM REALIDADE AMANHÃ!!

(AUTOR DESCONHECIDO)

domingo, 26 de maio de 2013

  

Olá .....

Este são alguns de meus trabalhos!
São  organizadores , mas tbem podem  ser usados como porta meias ou lingerie.


Que tal ...n~ficaram charmosos!!!!!!!!!!!!!!!


















   Bjks !!!

                                                 Dalva Lima





Carinhos e artes@gmail.com

Loja Virtual:http://www.airu.com.br/loja/carinhoseartes




























3 comentários:

  1. Bom dia meninaaaas Sou a NIL Do Artesanato da NIL ,estou participando do concurso na pagina da querida Paty Maciel,é uma capa para tablet,a minha é numero 4 tem meu nome artesanato da nil na capa só preciso que vocês curtam porque a capa mais curtida ganha,e se quiser compartilhe,mais é para curtir,meninaaas,me ajude a ganhar esse concurso é só clicar no link e curtir,que DEUS ilumine a todas vocês queridas amigas beijos.
    É SÒ CLICAR NA IMAGEM LINDAAAAS BEIJOS E FICA COM DEUS
    o link é esse:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=656210197738822&set=a.656209807738861.1073741829.252442091448970&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! me apaixonei! com certeza usaria pra colocar minhas calcinhas rsrs Amei seu blog e já estou seguindo! Segue-me? Beijos! ♥

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita....deixe aqui seu comentário!